Patrocínio

TCL seguirá na Copa América 2021

Empresa utilizará a exposição fornecida pelo torneio para promover mensagens de conscientização e prevenção ao Covid-19

TCL seguirá na Copa América 2021

12 de junho de 2021

1 minutos de Leitura

Na contramão de Mastercard, Ambev e a fabricante de bebidas Diageo, que já anunciaram que não estarão na Copa América 2021, a TCL informou que manterá o seu patrocínio ao torneio.

Em nota, a empresa diz que baseia a decisão na confirmação do evento no Brasil pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O texto reforça ainda o “compromisso e apoio ao esporte” e pede que “todos os protocolos de segurança em função do atual cenário de saúde pública sejam respeitados”. Por conta do momento de pandemia e ciente do posicionamento adotado por outras empresas, a TCL destacou que utilizará a exposição de marca em campo para promover mensagens de conscientização e prevenção ao Covid-19.

Inicialmente, o torneio continental seria realizado na Colômbia, que desistiu por problemas políticos internos, e na Argentina, que declinou em função do agravamento da pandemia de covid-19. O Brasil, então, decidiu receber a competição na semana passada. A Copa América começa domingo, com o jogo Brasil x Venezuela, às 18h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O torneio terá jogos também em Cuiabá, Goiânia e no Rio de Janeiro.

Compartilhe