Redes Sociais

TikTok e Copa do Brasil renovam parceria

Plataforma fará ativações nos estádios a partir da terceira fase da competição, desafios no aplicativo e lives exclusivas

TikTok e Copa do Brasil renovam parceria

01 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

O TikTok e a Copa do Brasil anunciaram a renovação da parceria para 2021. As marcas trabalharam juntas pela primeira vez na temporada do ano passado.

“O TikTok oferece aos amantes do futebol uma experiência única, a partir de conteúdos que só podem ser vistos na plataforma. Nós levamos momentos de bastidores, além de conteúdo pré e pós-jogo e isso aproxima os torcedores do que eles amam. Isso se refletiu na grande interação dos usuários com as ações promovidas pelo TikTok para a competição. Resolvemos, então, repetir a dose e ficamos na expectativa de um engajamento ainda maior este ano!”, disse Kim Farrell, head de marketing do TikTok na América Latina.

Com a renovação, a plataforma de vídeos curtos realizará ativações nos estádios a partir da terceira fase da competição, desafios no aplicativo e lives exclusivas na conta oficial do campeonato.

Para a estreia deste ano, o TikTok terá a live oficial da Copa do Brasil, a GOLive, no dia 02 de junho, com um time de influenciadores para acompanhar ao lado do torcedor todas as emoções das partidas em uma experiência interativa de segunda tela.

A plataforma também lançará um efeito especial para os fãs, conteúdo que fará parte da #CopaDoBrasilNoTikTok, hashtag oficial da competição na plataforma. Com ela, os torcedores poderão criar vídeos criativos e originais sobre o torneio.

Compartilhe