Futebol

TNT Sports transmitirá amistosos de seleções europeias no TikTok

Ao todo, plataforma abrirá sinal de sete jogos ao vivo em parceria com o canal

TNT Sports transmitirá amistosos de seleções europeias no TikTok

02 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

A WarnerMedia e o TikTok anunciaram que o perfil do TNT Sports na plataforma de vídeos curtos (@tntsportsbr), que possui dois milhões de seguidores, vai transmitir ao vivo amistosos entre seleções da Europa. A parceria prevê a exibição de sete jogos, além de conteúdos exclusivos no perfil do canal.

“Esta iniciativa reforça a expertise da WarnerMedia em levar o melhor conteúdo esportivo aos fãs, em qualquer plataforma e lugar. Já temos uma parceria de sucesso com o TikTok. Vamos avançar ainda mais”, comentou Mauro Borges, diretor de Ad Sales da WarnerMedia Brasil.

A parceria é parte de um esforço global do TikTok para se tornar uma rede ainda mais popular entre os fãs de futebol. Segundo dados divulgados pela empresa, vídeos marcados com a hashtag #soccer têm mais de 40 bilhões de visualizações ao redor do mundo.

“O TikTok tem se tornado, cada vez mais, um lar para os fãs do futebol se conectarem com outros amantes do esporte, jogadores e times. Estamos trabalhando para trazer novas e inovadoras formas de entregar um conteúdo de qualidade aos nossos usuários e estamos muito felizes por anunciar essa parceria com a TNT Sports para transmitir, ao vivo, partidas entre grandes potências do futebol do velho continente no período que antecede a Eurocopa, campeonato que também estamos patrocinando. A comunidade do TikTok pode esperar por grandes emoções nos próximos meses”, explicou a diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell.

Em 2021, a TNT Sports transmite também o Brasileirão, a Champions League, UEFA Nations League e a Supercopa UEFA, entre outros campeonatos. Além da TNT Brasil e Space Brasil, a programação inclui as plataformas Estádio TNT Sports e HBO Max, e a cobertura nas mídias sociais e portal.

Abaixo, a programação completa dos duelos que estarão no TikTok:

2/6 – Alemanha X Dinamarca – 16h
3/6 – Bélgica X Grécia – 15h45
4/6 – Espanha X Portugal – 14h30
6/6 – Inglaterra X Romênia – 13h
7/6 – Alemanha X Letônia – 15h45
8/6 – França X Bulgária – 16h10
9/6 – Portugal X Israel – 15h45

Compartilhe