O US Open terá 100% da ocupação de suas arquibancadas utilizada por torcedores. A Associação de Tênis dos Estados Unidos (USTA) também afirmou que os ingressos serão colocados à venda no próximo mês. O torneio ocorrerá entre os dias 30 de agosto e 12 de setembro.
A decisão fará do Aberto dos Estados Unidos o primeiro dos grandes torneios de tênis a ter o comparecimento total dos fãs desde o início da pandemia. Roland Garros permitiu que mais de 5 mil espectadores marcassem presença por dia durante a primeira semana do torneio. Até a final, os organizadores aumentaram esse número para 13 mil. Também foi confirmado que as finais de Wimbledon serão assistidos por uma quadra lotada de espectadores.
O US Open 2020 foi realizado completamente fechado, mas o retorno à plena capacidade para a edição de 2021 marca o último passo de volta à normalidade em Nova York. Na última quarta-feira (16), o New York Mets, da Major League Baseball, comunicou que o Citi Field voltaria ao funcionamento normal a partir de 21 de junho.