Uncategorized

Wimbledon renova parceria com a Jaguar por mais cinco anos

Montadora seguirá como carro oficial do torneio

Wimbledon renova parceria com a Jaguar por mais cinco anos

16 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

A All England Lawn Tennis Club (AELTC), que organiza o Grand Slam de Wimbledon, renovou sua parceria com a Jaguar por mais cinco anos. Dessa forma, a montadora segue como carro oficial do torneio, o que estenderá a relação para mais de uma década.

Na edição deste ano, a Jaguar lançará sua campanha “Experiências Inigualáveis”, através da qual pretende aproximar os fãs do evento, que terá as quadras cheias nas fases finais. A montadora, que se uniu pela primeira vez à AELTC em 2015, também continuará o aplicativo Jaguar Ace Pace Wimbledon Edition, que permite aos fãs medir a eficácia de seu serviço de tênis, ao mesmo tempo em que desafia a lista de embaixadores da marca da empresa em desafios e competições nacionais.

A empresa também se comprometeu a utilizar a parceria para mostrar seu modelo Jaguar I-Pace, que é a gama de veículos totalmente elétricos da marca.

“Aproximar nossos fãs de Wimbledon é fundamental e a campanha Experiências Inigualáveis da Jaguar se encaixa perfeitamente em nossa abordagem. Como parte de nosso compromisso ambiental positivo, estamos trabalhando arduamente para reduzir as emissões de carbono a zero até 2030, e a Jaguar está desempenhando um papel importante para nos ajudar a alcançar este compromisso, mostrando os carros com emissão zero dentro da frota de Wimbledon”, disse Mick Desmond, diretor comercial e de mídia da AELTC.

O torneio deverá ser realizado de 28 de junho a 11 de julho.

Compartilhe