Futebol

adidas apresenta nova camisa away da Juventus

Uniforme II se inspira na magia da noite e na cena musical underground de Turim

adidas apresenta nova camisa away da Juventus

23 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

adidas lançou a nova camisa 2 da Juventus para a temporada 2021/22. Representando o espírito envolvente do clube e da sua cidade natal, o manto é inspirado na cena musical de Turim e na relação com os torcedores da Velha Senhora, principal (e ironicamente) os mais novos.

O uniforme faz referência à subcultura e ao estilo de vida jovem e despojado, combinando uma base preta com detalhes coloridos que representam as luzes que dão o tom à vida noturna da cidade, ao mesmo tempo em que acena às cores clássicas da Juventus. As três listras adidas aparecem no ombro e com um novo visual iridescentes, com tons de laranja e rosa. É a primeira vez que a marca alemã usou essa tecnologia em suas camisas de futebol para criar um efeito cintilante, mas sutil.

Além da estética, outro diferencial da camisa II é o uso do material PRIMEGREEN, um tecido de alta performance produzido com materiais reciclados, colocando a sustentabilidade no centro da inovação. A versão comercial, que estará à venda nas lojas, proporciona benefícios similares graças à tecnologia AEROREADY – FEEL READY, que mantém os fãs e torcedores secos e confortáveis.

A Juventus entra em campo pela primeira vez com o lançamento amanhã, dia 24, e a camisa já está à venda em adidas.com.br/futebol a partir de hoje, 23, por R$279,99. A partir de 30 de julho, o produto chega em todo o mercado.

Compartilhe