Futebol

Adidas renova com Benfica até 2027

Já são mais de trinta anos de parceria entre o clube português e a marca alemã

Adidas renova com Benfica até 2027

01 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

O Benfica renovou sua parceria com a Adidas até o final da temporada 2026/2027. Já são mais de três décadas de patrocínio. A alemã chegou ao clube em 1983 e ficou até 1990. Em uma segunda parte da relação, a aliança iniciou em 1997.

Os termos financeiros do novo contrato de seis anos não foram divulgados, mas especula-se que é maior que o antigo acordo, firmado em 2015 e avaliado em € 4.5 milhões por ano.

“O Benfica e a Adidas já têm uma relação longa e forte baseada no empenho, inovação e excelência. Portanto, é natural renovar a parceria por mais seis anos. O Benfica continua a fazer parte de uma família de elite onde estão presentes os maiores clubes do mundo. Esta é uma parceria vitoriosa que proporcionará aos nossos atletas e torcedores equipamentos e produtos de alta qualidade e alta tecnologia”, disse Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

“O Benfica é um dos melhores clubes do mundo. Após mais de 30 anos de colaboração, é uma honra e um privilégio continuar de mãos dadas por mais seis anos. Este acordo nos ajuda a cumprir nossa missão de ser a melhor marca esportiva do mundo. Isso também reforça a nossa intenção de sermos líderes na categoria futebol”, acrescentou Marta Rios, diretora geral da Adidas Iberia.

Compartilhe