Patrocínio

Após sucesso no Instagram, XP Investimentos patrocina Douglas

Ao chegar no Japão, o ponteiro passou a chamar a atenção de diversas personalidades pelos conteúdos divulgados em seu perfil

Após sucesso no Instagram, XP Investimentos patrocina Douglas

26 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

O ponteiro Douglas, da seleção masculina de vôlei, tem sido um sucesso no Instagram desde que desembarcou no Japão para a disputa da Olimpíada.

Também por conta disso, já que dentro de quadra ele é um excelente jogador, a XP Investimentos, patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB), usou seu perfil na rede social para anunciar a chegada de Douglas como novo embaixador.

“Seja bem vindo, Douglas Souza! Estamos orgulhosos de trazer o seu alto rendimento nas quadras e toda a sua representatividade pro nosso time XP. Investir no esporte é deixar um legado, ser lembrado pra sempre e inspirar milhões de pessoas. Assim como a gente, você também sabe como investir no esporte tem um poder transformador”, destacou a postagem do banco de investimentos.

Douglas desembarcou em Tóquio há menos de uma semana para a disputa da Olimpíada com aproximadamente 200 mil seguidores no Instagram. Ao chegar no Japão, divulgando sua rotina na Vila Olímpica, ele passou a chamar a atenção de diversas personalidades, principalmente ícones da comunidade LGBTQIA+. Em menos de dois dias, seu perfil alcançou mais de 2 milhões de seguidores.

A XP já tinha fechado com alguns atletas brasileiros que iriam para os Jogos Olímpicos para reforçar o plano de comunicação voltado ao patrocínio ao COB. Douglas não estava no plano, mas o acordo foi fechado pelo seu sucesso.

Compartilhe