Futebol

Arsenal fecha acordo com Socios.com

Clube inglês é mais um a fazer parte do amplo portfólio da empresa

Arsenal fecha acordo com Socios.com

21 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

O Arsenal anunciou um acordo com a plataforma Socios.com, da Chiliz, provedora líder na tecnologia blockchain para a indústria global de esportes e entretenimento, e será mais um grande time do futebol mundial a ter Fan Tokens personalizados. Os Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis que fornecem aos proprietários acesso a recompensas VIP, enquetes e promoções exclusivas, fóruns de bate-papo e ainda a jogos e competições no aplicativo móvel da Socios.com.

“Estamos entusiasmados com o lançamento desta parceria com a Socios.com, que aproximará ainda mais nossa enorme base global de fãs do clube. O Socios.com está liderando o caminho da blockchain na indústria esportiva, como vimos em seus relacionamentos com outros clubes europeus importantes”, afirmou Peter Silverstone, diretor comercial do Arsenal.

Com os Gunners, a plataforma aumenta ainda mais o investimento dentro do futebol mundial. Atualmente, já são mais de 45 organizações esportivas parceiras, incluindo Barcelona, Paris Saint-Germain, Juventus e a seleção de Portugal. Na América do Sul, os clientes da empresa incluem clubes brasileiros como  Atlético Mineiro e Corinthians.

Recentemente, a empresa ampliou o seu portfólio e adquiriu os naming rights do Campeonato Argentino. Nesta quarta-feira, foi oficializada no máster da Inter de Milão.

Compartilhe