Coluna

Brahmosidade no Futsal

A cremosidade da maior marca de cerveja do Brasil chegou no esporte da bola pesada. Nesta semana a Brahma anunciou Rodrigo Hardy, o Capita, como uma das […]

Brahmosidade no Futsal

14 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

Fellipe Drommond
Fellipe Drommond
Sócio Diretor do Grupo TFW, CEO do Magnus Futsal e CMO da More Skills

A cremosidade da maior marca de cerveja do Brasil chegou no esporte da bola pesada. Nesta semana a Brahma anunciou Rodrigo Hardy, o Capita, como uma das estrelas da campanha promocional Cabelo Cremoso que leva os efeitos da cerveja literalmente para cabeça dos jogadores, colorindo seus cabelos de amarelo e branco.  

Mais do que uma ação promocional, a escolha do ídolo do Magnus e da Seleção Brasileira de Futsal consolida a importância da construção, fortalecimento e posicionamento da imagem do atleta no mercado publicitário. Em um mundo extremamente competitivo, Rodrigo entendeu a importância de entregar muito além da performance dentro de quadra para conseguir figurar-se com um dos principais rosto da publicidade esportiva no Brasil. 

Em quadra a obsessão por números e resultados positivos faz com que seja um dos maiores nomes da história em seu esporte. Seu estilo de jogo, sempre “brabo” , leal e com um super chute de 114Km/h inspira crianças e adolescentes que sonham um dia jogar com braçadeira de capitão. Fora das quatro linhas compartilha com maestria o seu dia a dia, engajando diariamente com os seus fãs, posicionando-se sobre diferentes temas da sociedade e sendo o protagonista de diversos quadros da plataforma de comunicação do Magnus Futsal.  

No último ano, além da Ambev, o Capita já realizou ações para Volkswagen e Natura, além do grupo Adimax: detentor das marcas Magnus, Fórmula Natural, Origens e Qualidy.   

O reconhecimento eleva o nível da modalidade e está atraindo a atenção do mercado para o esporte mais praticado do país. Quem souber aproveitar, certamente colherá bons frutos, porque como bom Capitão que é ,também faz questão de exaltar em seus canais companheiros de profissão. 

Performance e Publicidade conseguem tranquilamente caminhar juntas com planejamento, o Capita é um excelente exemplo e o case de sucesso da construção da sua imagem deve ser referência para atletas de diferentes modalidades. É possível ser Capitão, Artilheiro, Vencedor e Garoto Propaganda!

Compartilhe