Patrocínio

Burger King investe nos eSports com patrocínio a torneio de Free Fire

A empresa terá sua marca estampada durante toda a transmissão

Burger King investe nos eSports com patrocínio a torneio de Free Fire

28 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A CPN, torneio de Free Fire idealizado por Nobru, anunciou o Burger King como novo patrocinador. A empresa terá sua marca estampada durante toda a transmissão, promoverá seu programa de fidelidade, o Clube BK, e divulgará promoções especiais de sanduíches.

A edição iniciada na terça-feira (27) é a quarta da CPN, que teve seu primeiro torneio realizado em julho de 2020. Considerado o maior torneio de Free Fire para emuladores, a nova temporada terá uma premiação total de R$ 50 mil. Além dos melhores times do país, a competição também contará com a presença das equipes da comunidade, que poderão se inscrever no site oficial e conquistar uma vaga na série de acesso.

“A nossa parceria com a CPN é uma oportunidade incrível de inserir o Burger King em um universo tão empolgante como o dos games. Nosso objetivo é garantir ainda mais apoio a essa comunidade que cada vez mais tem criado e diversificado a cultura e comportamento de pessoas de diversas idades”, disse Juliana Cury, diretora de marca do Burger King Brasil.

O acordo com a rede de fast-food é mais um passo no crescimento de Nobru, atleta de Free Fire e cofundador do time Fluxo. Ele foi destaque do episódio do Lideranças, no podcast do MKTEsportivo. No início do mês, o jogador se tornou o primeiro embaixador global de games do TikTok e já havia se tornado head criativo de games das Casas Bahia.

Compartilhe