Patrocínio

Buser é a nova patrocinadora do Atlético Mineiro

A parceria, válida até o final de 2022, prevê exibição da marca na parte lateral da camisa

Buser é a nova patrocinadora do Atlético Mineiro

19 de julho de 2021

1 minutos de Leitura

A Buser, líder nacional na intermediação de viagens rodoviárias, é a nova patrocinadora do Atlético Mineiro. A parceria prevê exibição da marca na parte lateral da camisa, próximo à cintura. O vínculo é válido até o final de 2022.

“Estamos muito satisfeitos. Temos em comum a paixão pela inovação e por oferecer experiências únicas aos nossos adeptos”, disse Sérgio Coelho, presidente do Atlético

“Para marcar nossos quatro anos de atividades revolucionando o transporte de ônibus nas estradas do país, resolvemos apoiar o Atlético, que tem uma conexão íntima com todos os mineiros, sejam eles torcedores ou secadores”, disse Marcelo Vasconcellos, cofundador da Buser.

Ao longo da parceria, a Buser pretende realizar ações promocionais para todos os mineiros, além de trazer ofertas personalizadas para a torcida alvinegra, convidando o público a conhecer e a viajar usando sua plataforma.

A estreia da marca no uniforme será na partida contra o Boca Juniors, dia 20 de julho, no Mineirão, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Compartilhe