Indústria

CBRu fará leilão com 100% da verba revertida para instituição de rugby

O leilão é realizado pelo Superbid Marketplace e acontece de forma virtual

CBRu fará leilão com 100% da verba revertida para instituição de rugby

06 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) está com um leilão beneficente com verba totalmente revertida para uma instituição de rugby. Entre os itens disponíveis estão uma camisa autografada pela Seleção Brasileira masculina e uma bola oficial autografada da vitória do Brasil sobre o Paraguai, no último sábado, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O leilão é realizado pelo Superbid Marketplace e acontece de forma virtual. Os lances poderão ser enviados até o dia 9 de julho e serão atualizados pelas redes sociais da CBRu. Todo valor arrecadado será revertido para um time de rugby de escolha do vencedor. O valor inicial dos dois itens será de R$ 1 mil.

Para participar, os interessados devem preencher um cadastro no link e enviar seus lances até a data final. A camisa terá autógrafo de todos os atletas do grupo dos Tupis, incluindo Lucas Spago, Felipe Sancery e Moisés Duque, que anotaram os pontos da vitória por 29 a 0 sobre o Paraguai no último final de semana.

O uniforme principal, amarelo, conta com elementos inspirados nas artes tribais dos povos indígenas em verde na área dos ombros. A camisa também possui nuances de tinta amarela, referência ao costume indígena de pintura corporal.

A bola Match XV foi desenvolvida pela Brasil Rugby, em parceria com a Gilbert, exclusivamente para o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo 2023. O modelo é o top da linha Gilbert e foi usado na Copa do Mundo de 2015.

Compartilhe