Indústria

Centauro lança coleção exclusiva para ativar novo Space Jam

Linha em parceria com a Warner Bros. Consumer Products conta com mais de 30 peças no catálogo

Centauro lança coleção exclusiva para ativar novo Space Jam

07 de julho de 2021

1 minutos de Leitura

A Centauro lançou uma coleção exclusiva para ativar o “Space Jam: Um Novo Legado”. A produção do Warner Animation Group chega no próximo dia 15 de julho e é uma sequência do clássico de 1996 que teve Michael Jordan como protagonista. Dessa vez, o ator principal é LeBron James.

A coleção da Centauro tem parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento de marcas e personagens da WarnerMedia, e conta com mais de 30 peças no catálogo, entre elas moletons, bonés, camisetas, calças, jaquetas, regatas, bermudas, meias e mochilas.

O objetivo da rede de artigos esportivos é conquistar tanto o público infantil quanto o adulto. A coleção, que ainda conta com bolas e tabelas de basquete, foi inspirada no lifestyle da modalidade e também nos personagens do longa-metragem.

Recentemente, a Spalding, responsável pela bola oficial da NBA até a atual temporada, também lançou uma linha de basquete inspirada no filme com bolas personalizadas em tamanho oficial, assim como minibolas e tabelas infantis.

Compartilhe