Indústria

Com destaque para o feminino, Oakley lança nova coleção de training

As novidades têm como alvo atletas que praticam os mais variados esportes, com opções tecnológicas para aumentar a performance

Com destaque para o feminino, Oakley lança nova coleção de training

05 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A Oakley anunciou o lançamento de três novas linhas dentro da coleção de training da marca. As novidades têm como alvo atletas que praticam os mais variados esportes, com opções tecnológicas para aumentar a performance.

A linha Ion Breathe 2.0 possui texturas leves no tecido, alinhando visual diferenciado e performance com respirabilidade no tecido. Já a Vapor 2.0 é inspirada em um dos estados físicos da água, utilizando tecidos e recortes com alta respirabilidade para maior evaporação do calor e suor. A OTRN-X tem como inspiração a natureza e atividades outdoor.

Pela primeira vez no Brasil, haverá opções femininas com assinatura solo da fabricante americana no segmento. Criada especialmente para a mulher brasileira, as roupas possuem modelagem que combinam com o biotipo latino. As cores da aurora boreal inspiram as peças Ion Breathe 2.0, com verdes e azuis, além de desenhos gráficos em preto. Para a Vapor 2.0 e a OTRN-X, os tons sóbrios dominam o visual, com mescla, preto e rosa antigo.

Para o masculino, tons mescla e terrosos dominam as peças, junto com detalhes estampados camuflados, como na jaqueta corta-vento. Entre as opções, camisetas, calças, shorts, jaquetas e acessórios como bonés, viseiras e meias fazem parte da nova coleção.

De acordo com a marca, outro destaque é a nova tecnologia para o solado de tênis H²Oakley. Inspirado na volatilidade da água, o solado se adapta a diversas necessidades do atleta, com uma boa troca de energia entre o chão e o pé, estabilidade necessária para prevenir lesões e leve como o vapor, garantindo maior movimentação e performance.

Compartilhe