Atletas

Com Kaká, Centauro lança campanha para o Dia dos Pais

A “O Esporte Inspira Gerações” tem como objetivo evidenciar a importância do legado afetivo transmitido de geração em geração

Com Kaká, Centauro lança campanha para o Dia dos Pais

28 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A Centauro lançou uma campanha especial para ativar a proximidade do Dia dos Pais. A “O Esporte Inspira Gerações” tem como objetivo evidenciar a importância do legado afetivo transmitido de geração em geração, sobretudo por meio do amor pelo esporte, além de reforçar a importância de uma paternidade cada vez mais presente.

Para protagonizar a ação, a rede de artigos esportivos decidiu apostar em diferentes tipos de pais, que em comum estão inseridos no universo esportivo. Kaká é um deles. O ex-jogador foi pai pela terceira vez no final do ano passado e participa da campanha em uma parceria da Centauro com a Adidas.

Outros nomes são Fred, apresentador do canal Desimpedidos, e Eduardo Barbosa, personal trainer e atleta Asics FrontRunner Brasil. A campanha ainda conta com a presença do CEO e professor Guilherme Ferreira, do Instituto Seci, uma das ONGs assistidas pelo Transforma, programa de responsabilidade social da Centauro que tem o compromisso de apoiar organizações que fazem do esporte uma alavanca de inclusão educacional e social, em especial para jovens e crianças em situação de vulnerabilidade.

Por meio das histórias e legados de cada um, o intuito é inspirar outras figuras paternas e destacar que, assim como o esporte, o amor não tem limites. Todas as histórias estarão disponíveis nas redes sociais da Centauro.

Compartilhe