Patrocínio

Coritiba terá patrocínio máster da Neodent

O acordo foi anunciado nesta quinta-feira e é válido até 2022

Coritiba terá patrocínio máster da Neodent

30 de julho de 2021

1 minutos de Leitura

O Coritiba terá uma novidade na camisa para o duelo contra o Náutico pela Série B do Campeonato Brasileiro. A marca de implante dentários Neodent ocupará o espaço máster da camisa do clube.

O acordo foi anunciado nesta quinta-feira e é válido até 2022. Além da marca na camisa do Coritiba, a Neodent fará ativações nas redes sociais do clube e ações para o torcedor consumir os produtos da empresa.

“É um acordo que prevê inúmeras ativações com nossos torcedores e com a comunidade em geral. Isso é muito satisfatório para o Coritiba, que conta com a sua força expressiva no futebol nacional e a sua divulgação para fortalecer e divulgar ainda mais essa empresa genuinamente curitibana”, disse o presidente do Coritiba, Juarez Moraes e Silva.

“Através do alcance do futebol, a nossa iniciativa tem o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o tratamento de implantes e fazer uma ponte entre pessoas que buscam tratamento odontológico e dentistas que utilizam Neodent”, disse o vice-presidente de marketing e educação da Neodent, Slahedinne Zidi.

Compartilhe