Patrocínio

CRB fecha patrocínio máster com empresa O Corpo Explica

Jogadores terão acompanhamento de um profissional que aplicará a metodologia baseada no formato do corpo e nos traços de caracteres individuais

CRB fecha patrocínio máster com empresa O Corpo Explica

05 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

O CRB tem um novo patrocinador máster. Nos últimos jogos válidos pela Série B do Brasileiro, o time alagoano já entrou em campo com o logotipo da empresa O Corpo Explica, especializada no desenvolvimento humano e profissional, no espaço principal da camisa.

Com foco em alta performance e rendimento, a equipe do Corpo Explica atua diretamente na solução de limitações para pessoas que trazem consigo problemas nos relacionamentos amorosos, na família, na saúde, no trabalho, nas finanças e em todas as relações interpessoais. Os jogadores e a comissão técnica do clube terão acompanhamento profissional que aplicará a metodologia da empresa, baseada no formato do corpo e nos traços de caracteres individuais.

“Fechar com uma empresa um patrocínio master anual foi de extrema importância. O CRB fica orgulhoso de fechar essa parceria e quer fortalecer ainda mais as relações com os clientes. É uma parceria inovadora. A empresa faz um trabalho diferenciado no mercado: formam analistas corporais, que permitem uma melhor compreensão do comportamento humano”, disse André Carneiro, vice-presidente de marketing do CRB.

“O Corpo Explica decidiu montar uma equipe que acompanhará a rotina dos jogadores. Será implantado o projeto ‘Escolhas Vencedoras’, em que o nosso time acompanhará todos os jogos, os bastidores do CRB, para que a equipe técnica, jogadores e seus cônjuges tenham todo o suporte emocional, já que acreditamos que cada pessoa funciona diferente em momentos de decisão. O intuito principal é deixar o time preparado mental e emocionalmente dentro e fora de campo, não apenas para vencerem, mas para lidarem com os próximos degraus da vida, os de crescimento”, acrescentou Renato Torres, um dos fundadores e CEO do Corpo Explica.

Atualmente, a empresa conta com um time de 110 pessoas e mais de 4 mil analistas corporais parceiros. O Corpo Explica disponibiliza conteúdo digital em vídeos e workshops gratuitos, além de cursos para formação de novos analistas corporais, e possui metodologias e programas específicos para resultados em três pilares: finanças, relacionamento e saúde. Criada em 2017, a companhia possui quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

Compartilhe