Patrocínio

Cruzeiro fecha acordo com marca de papel higiênico

A Cotton ficará exposta abaixo da gola da camisa do clube

Cruzeiro fecha acordo com marca de papel higiênico

12 de julho de 2021

1 minutos de Leitura

O Cruzeiro anunciou um novo patrocinador. Trata-se da Carta Fabril, que usará o uniforme da equipe para promover a marca Cotton, de papeis higiênicos. O novo acordo será válido até julho de 2022.

A Cotton ficará exposta abaixo da gola da camisa, na parte frontal. Placas de campo e de entrevistas também estão previstas no acordo, para a atual edição da Série B e para o Campeonato Mineiro de 2022.

“É uma alegria enorme saber que o Cruzeiro continua a ser uma marca que atrai diversos parceiros comerciais e que entendem que o clube pode ser uma importante forma de ativação de suas marcas. A parceria com a marca Cotton surgiu a partir do Pedro Lourenço, dos Supermercados BH e um de nossos principais apoiadores, e foi um acordo que logo deu certo”, disse o diretor de marketing do Cruzeiro, Rodrigo Moreira.

“É uma grande oportunidade de divulgação para a nossa marca e a participação no marketing esportivo é muito interessante para a empresa, para gerar entretenimento e emoções para os nossos consumidores. Vamos torcer juntos por dois campeões, Cruzeiro e Coton”, acrescentou o vice-presidente de novos negócios da Carta Fabril, Júnior Coutinho.

Compartilhe