Futebol

DAZN renova acordo com Premier League na Espanha até 2025

Além de jogos, contrato envolve entrevistas, coletivas de imprensa, documentários e produções originais

DAZN renova acordo com Premier League na Espanha até 2025

13 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

O DAZN anunciou a renovação do acordo de direitos de transmissão da Premier League na Espanha até o final da temporada 2024/2025. Além de mais de 230 jogos ao vivo por temporada, o acordo envolve conteúdos como entrevistas, coletivas de imprensa, documentários e produções originais.

Hoje, a Premier League é o carro-chefe da plataforma de streaming no território espanhol. No país, o DAZN ainda tem a Copa del Rey, a Copa da Inglaterra, a Coppa Italia, a Major League Soccer (MLS) e a Libertadores.

“Com a renovação do nosso acordo com a Premier League na Espanha até 2025, continuaremos a oferecer aos fãs uma das competições esportivas de maior prestígio do mundo, com base em nossas parcerias de sucesso existentes. Continuaremos trabalhando juntos para oferecer ao crescente número de torcedores que acompanham a Premier League na Espanha a melhor experiência e o melhor conteúdo, para que possam aproveitá-la ao máximo e descobrir novas histórias em primeira mão por meio dos principais jogadores, dentro e fora de campo”, disse Veronica Diquattro, diretora de consumo e inovação do DAZN.

Na próxima temporada, a novidade do DAZN será a Champions League feminina no YouTube para o mundo todo. Para 2021/2022 e 2022/2023, todas as 61 partidas serão transmitidas ao vivo no DAZN e no canal da plataforma no YouTube. Já para as temporadas 2023/2024 e 2024/2025, as partidas seguirão ao vivo no DAZN, mas apenas 19 delas serão disponibilizadas gratuitamente no canal no YouTube.

Compartilhe