Indústria

Ex-Nike é o novo presidente da CrossFit

Jason Dunlop trabalhará no desenvolvimento global da marca

Ex-Nike é o novo presidente da CrossFit

06 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A CrossFit anunciou o seu novo presidente. Trata-se de Jason Dunlop, ex-executivo da Nike responsável pelos negócios Direct-To-Consumer (D2C) da marca na Europa, Oriente Médio e África. O profissional passou também por Starbucks e Gap.

“Estou emocionado em dar as boas-vindas a Jason como meu parceiro na liderança do CrossFit em direção ao nosso objetivo de transformar 100 milhões de vidas. A experiência de Jason liderando o hipercrescimento de algumas das marcas líderes mundiais na Europa, Oriente Médio e África será um poderoso impulsionador para cumprir a nossa missão”, disse Eric Roza, CEO da CrossFit.

Com Roza, Dunlop buscará capitalizar nas amplas oportunidades mundiais da CrossFit, incluindo o crescimento contínuo da rede de academias fora dos Estados Unidos, que já responde por quase metade dos 12 mil afiliados da empresa. Além disso, ele desenvolverá programas de educação e treinamento do CrossFit, lançará novos produtos, além de buscar um crescimento global sustentável da categoria.

“Por meio de sua comunidade apaixonada e capacidade comprovada de transformar vidas, a CrossFit percorreu um longo caminho desde suas raízes humildes, mas mal começou a explorar seu potencial global ilimitado. Estou confiante de que podemos transformar o CrossFit em uma marca mundial icônica no mesmo nível da Nike e da Starbucks, e estou tão animado hoje para ingressar na comunidade CrossFit”, acrescentou Dunlop.

Compartilhe