Atletas

Facebook fecha com produtora para produzir conteúdo original sobre atletas

O primeiro material produzido será sobre o campeão mundial de boxe Anthony Joshua

Facebook fecha com produtora para produzir conteúdo original sobre atletas

15 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

O Facebook anunciou uma parceria com a produtora SBX Studios para desenvolver e produzir conteúdo original sobre estrelas do esporte. A primeira delas será o campeão mundial de boxe Anthony Joshua. O material terá como objetivo dar ao público “uma visão íntima e envolvente da vida cotidiana de cada estrela” neste ano e no próximo.

Além de Joshua, a SBX possui nomes como o piloto Alex Albon e o promotor de boxe Eddie Hearn em seu portfólio. Desde que chegou ao mercado, a empresa trabalhou com marcas como Lucozade, Under Armour e Hugo Boss, além do DAZN e o atacante Raheem Sterling.

“Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com a SBX Studios nisso. Dar aos atletas uma voz autêntica e significativa está no cerne do que fazemos. A SBX lidera o caminho quando o assunto é contar histórias voltadas para atletas e conteúdo inovador em nossas plataformas, com Anthony Joshua e todo o seu portfólio de talentos. Mal podemos esperar para trabalhar com ela para continuar apoiando seus atletas durante o que parece ser um ano incrível de esportes pela frente”, disse Cris Bowyer, gerente de parcerias de atletas do Facebook.

“Nosso foco na SBX Studios é desenvolver conteúdo autêntico e original de forma colaborativa com talentos e esta parceria com o Facebook nos permite fazer isso em sua forma mais pura”, acrescentou Rowan Wilkinson, sócio-gerente da SBX Studios.

Compartilhe