Patrocínio

FURIA anuncia parceria estratégia com a ClearSale

Acordo buscará aproximação com profissionais da área de tecnologia

FURIA anuncia parceria estratégia com a ClearSale

29 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A busca de interação com novos segmentos do público aproximou FURIA e ClearSale, e ambas firmaram uma parceria comercial para ampliar o alcance de suas marcas.

Ao trocar informações sobre melhores práticas, a organização de eSports e a ClearSale acreditam que clientes e colaboradores de ambas também saem ganhando com a parceira. As novidades deste trabalho colaborativo devem ser anunciadas em breve, mas a percepção de uma parceria no melhor estilo ganha-ganha é concreta e os primeiros projetos comuns já estão sendo montados.

“Estamos muito felizes em desenvolver essa parceria com a ClearSale. As duas marcas têm muito a ganhar trabalhando juntas. Esse diálogo com diferentes públicos é importantíssimo para uma organização como a FURIA. Quanto maior for o alcance da nossa marca mais iremos evoluir”, disse Eduardo Dutra Lacortt, Country Manager da Furia no Brasil.

“Nosso objetivo com essa parceria é buscar uma aproximação ainda maior com profissionais da área de tecnologia. Além disso, como marca empregadora, temos o foco de expandir nosso quadro de funcionários por meio desta nova cooperação”, acrescentou Leonardo Ferraz, Head de RH da ClearSale.

A ClearSale é especializada em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas e telecomunicações, sendo pioneira no mapeamento do comportamento do consumidor digital.

Compartilhe