Patrocínio

Gabriel Medina protagoniza websérie da cerveja Corona no YouTube

Surfista recebe amigos em um papo intimista e descontraído sobre carreira, vida, esporte e a conexão com o mar

Gabriel Medina protagoniza websérie da cerveja Corona no YouTube

23 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

Gabriel Medina é o protagonista da nova websérie “Onda Perfeita”, que estreou no canal oficial da cerveja Corona no YouTube nesta quinta-feira (22), véspera da abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

A produção foi gravada em Maresias, no litoral norte de São Paulo, onde o atual número 1 do mundo cresceu e aprendeu a surfar. Com entrevistas dentro e fora do mar, acompanhado pela areia e pranchas de surfe, Medina recebe amigos em um papo intimista e descontraído sobre carreira, vida, esporte e a conexão com o mar proporcionada pelo esporte. A modelo Yasmin Brunet, esposa do surfista, também participou das gravações.

“Onda Perfeita” é produzida pelo Corona Studios, operação global da marca de cerveja para oferecer conteúdo de entretenimento, credibilidade e alta qualidade para os consumidores. Ao todo, serão três episódios que irão ao ar sempre às quintas-feiras, até 5 de agosto.

“Corona é uma cerveja que nasceu na praia, então essa é a nossa casa e nosso lugar favorito. É por isso que estamos sempre próximos de pessoas que compartilham dessa mesma paixão, como o Gabriel Medina, que tem feito tanto pelo surfe nos últimos anos. No surfe, quem manda é a natureza. É o mar quem dita se podemos ou não entrar na água. É por isso que a sua beleza vai muito além do esporte. É um jeito de viver e enxergar a vida, mesmo sem surfar. Encontrar a sua onda perfeita é justamente sobre isso: achar esse sentimento no nosso dia a dia”, disse João Pedro Zattar, head de marketing da Corona.

Compartilhe