Patrocínio

Havaianas fecha patrocínio à Confederação Brasileira de Surfe para Tóquio 2020

A marca se torna dona do “uniforme oficial de praia” da modalidade no evento

Havaianas fecha patrocínio à Confederação Brasileira de Surfe para Tóquio 2020

20 de julho de 2021

3 minutos de Leitura

Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), e fornecedora do calçado que os atletas brasileiros usarão na Cerimônia de Abertura dos Jogos de Tóquio, a Havaianas é a nova parceira da Confederação Brasileira de Surfe (CBSurf). Pelo acordo, a marca se torna dona do “uniforme oficial de praia” do surfe nacional e será responsável por vestir os atletas que representarão o país na modalidade em Tóquio.

Segundo a Havaianas, as peças utilizadas pela seleção brasileira de surfe receberão aplicações de identificação do país, mas as versões originais poderão ser encontradas nas lojas físicas e on-line da marca, assim como em lojas especializadas.

Com a parceria, os surfistas Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb terão produtos da marca à disposição, como calçados, vestuário e acessórios. Dentre as peças que fazem parte dos uniformes de praia estão as tradicionais Havaianas Brasil Logo, os óculos Caraíva e Ubatuba, as shoulder bags e mochilas Havaianas Saco, além dos boardshorts, camisetas Aquarela e Arara, casacos, bermudas e calças Havaianas, incluindo os modelos Rainbow.

Para ampliar o suporte à modalidade no Brasil, além de vestir os atletas em Tóquio 2020, a parceria será estendida até dezembro e incluirá também a seleção júnior de surfe do país.

“A Havaianas sempre esteve presente em meio às praias e se tornou a companhia perfeita de banhistas e atletas de esportes aquáticos em todo o mundo. Desde a nossa primeira parceria com o WSL, nós entendemos a ligação que temos com esse esporte e lifestyle, e por isso somos apaixonados por eles. Estamos muito empolgados por vestir os atletas brasileiros por completo e, com certeza, queremos vê-los no pódio, carregando a medalha de ouro”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de comunicação global da Havaianas.

“Ter uma marca como a Havaianas em parceria com o surfe brasileiro é motivo de muito orgulho e satisfação para a Confederação Brasileira de Surfe. O momento histórico vivido pelo surfe no cenário esportivo mundial nos traz uma oportunidade e responsabilidade únicas para pensarmos nos resultados de longo prazo das ações realizadas hoje. Por isso, ficamos muito felizes com o suporte ampliado dado pela Havaianas, tanto à nossa equipe que estará no Japão como aos atletas da seleção júnior”, acrescentou Adalvo Argolo, presidente da Confederação Brasileira de Surfe.

Compartilhe