Patrocínio

Jose Cuervo se torna primeira tequila a patrocinar o UFC

Pelo acordo, a marca dará início à campanha "Cuervo in Your Corner"

Jose Cuervo se torna primeira tequila a patrocinar o UFC

08 de julho de 2021

1 minutos de Leitura

Jose Cuervo, a marca líder mundial em tequila, anunciou uma parceria de três anos com o UFC. Como “Tequila Oficial do UFC”, a marca dará início à campanha “Cuervo in Your Corner”, que oferecerá aos fãs novas experiências, acesso a seus lutadores favoritos e conteúdo digital envolvente.

“A paixão de José Cuervo por reunir amigos para tomar tequila faz de nossa parceria com o UFC uma combinação perfeita para a camaradagem construída na noite do combate. Enquanto os lutadores podem ser rivais no octógono, Jose Cuervo sabe que o UFC é mais apreciado ao lado de amigos. A parceria com esta marca icônica nos dá uma grande oportunidade de trazer a energia e o espírito de Jose Cuervo, uma marca conhecida por incentivar a celebração e a união, para a comunidade UFC”, disse Lander Otegui, Vice-Presidente Sênior de Marketing da Proximo Spirits.

A nova parceria começará oficialmente neste sábado (10), durante um dos eventos mais esperados da história do UFC, o UFC 264, que terá Poirier contra McGregor.

“Estamos entusiasmados em receber Jose Cuervo como o primeiro parceiro oficial do UFC em Tequila”, disse Paul Asencio, vice-presidente sênior da Global Partnerships do UFC.

Compartilhe