Redes Sociais

Kwai e Panini fecham parceria para coleção de figurinhas digitais

acordo envolve colecionáveis dos jogadores da Seleção Brasileira, participação em desafios e concluir tarefas no aplicativo

Kwai e Panini fecham parceria para coleção de figurinhas digitais

01 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A Editora Panini e o Kwai fecharam uma parceria para que os fãs de futebol possam colecionar e trocar figurinhas digitais dentro do aplicativo.

O acordo envolve colecionáveis dos jogadores da Seleção Brasileira, a participação em desafios e concluir tarefas no Kwai. Cada participante terá a oportunidade de coletar 11 figurinhas digitais da equipe de seu país. As atividades serão divididas em duas fases contínuas, que ocorrerão entre os dias 3 e 12 de julho. Na primeira fase, os usuários devem coletar cinco figurinhas para passar à fase final e retirar os seis restantes.

A atividade estará disponível para usuários do Brasil, Colômbia, Argentina, Peru, Chile e México, que poderão colecionar figurinhas da Panini com jogadores de suas respectivas seleções.

Durante os nove dias de campanha, os usuários participarão de diversas atividades, como assistir a vídeos exclusivos e transmissões ao vivo, publicar conteúdo com filtros e efeitos especiais, compartilhar stickers com outros usuários, convidar amigos para participar, entre outros.

O Kwai também distribuirá US$ 8 milhões em prêmios e recompensas entre os usuários dos países participantes que completarem a coleção dentro do período da ação.

Compartilhe