Futebol

Lenovo amplia relação com a Inter de Milão e vai para a camisa

Marca chinesa estará no uniforme de treino e nos kits de treinamento do clube

Lenovo amplia relação com a Inter de Milão e vai para a camisa

14 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A Inter de Milão ampliou seu acordo de patrocínio com a Lenovo para a chinesa figurar nas costas da camisa, logo abaixo do número dos jogadores.

A marca chegou ao clube em julho de 2019, assumindo a categoria de parceira de tecnologia global do time. Agora, além da camisa de jogo, a Lenovo estará no kit de treinamento e seguirá no fornecimento de suporte tecnológico, o que a Inter disse representar uma etapa crucial em seu processo de ‘evolução para uma empresa de entretenimento digital’.

“É uma honra anunciar esta atualização de nossa parceria, que reflete o sucesso da colaboração desde seu lançamento, há dois anos. Tecnologia e inovação são valores-chave para nós, valores que acreditamos serem cruciais para engajar as novas gerações. A continuação desta parceria representa uma grande oportunidade para continuarmos a trabalhar neste sentido. Como a Inter, a Lenovo tem um histórico de sucesso e uma visão ambiciosa para o futuro. Estamos orgulhosos de não apenas ter consolidado nossa parceria, mas também de tê-la levado ao próximo nível”, disse o presidente do Inter, Steven Zhang.

O especializado Calcio e Finanza destaca que o primeiro acordo entre a Inter e a Lenovo, assinado até junho de 2022, vale € 3 milhões por temporada. Agora, o clube corre para fechar um novo patrocínio máster para ocupar o espaço deixado pela Pirelli.

Compartilhe