Indústria

Maratona de Nova York estende parceria de naming rights com TCS

A marca já está presente em outros grandes eventos de corrida, como em Amsterdã, Berlim, Boston e Chicago

Maratona de Nova York estende parceria de naming rights com TCS

22 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A Maratona de Nova York renovou com a Tata Consultancy Services (TCS) até 2029. A empresa global de serviços de TI e soluções comerciais firmou a primeira parceria com a New York Road Runners (NYRR), os organizadores do evento, em 2010, antes de assumir os naming rights em 2014.

A TCS já marca presença em outros grandes eventos de corrida, como as maratonas em Amsterdã, Berlim, Boston e Chicago. Para 2022, a empresa terá os naming rights da Maratona de Londres, assumindo o lugar da Virgin Money.

Em comunicado oficial, a TCS revelou que planeja investir entre US$ 30 milhões e US$ 40 milhões anualmente em patrocínios de corrida e iniciativas comunitárias relacionadas ao running entre 2022 e 2029.

“Estamos muito felizes em estender nosso patrocínio com a TCS New York City Marathon, o principal evento de corrida do mundo. Patrocinamos eventos em todo o mundo porque queremos inspirar as comunidades locais a viver um estilo de vida saudável e ativo, e também por causa dos paralelos óbvios entre as maratonas e as viagens de crescimento e transformação que ajudamos nossos clientes a empreender”, disse Surya Kant, presidente da TCS para a América do Norte.

A TCS New York City Marathon está marcada para ocorrer no dia 7 de novembro.

Compartilhe