Patrocínio

Michelob Ultra anuncia Usain Bolt como embaixador

A marca quer mostrar que a cerveja e seu lifestyle não precisam ser uma barreira para quem busca um estilo de vida mais ativo

Michelob Ultra anuncia Usain Bolt como embaixador

19 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

Para redefinir o conceito de bem-estar, Michelob Ultra anunciou Usain Bolt como seu novo embaixador. A marca quer mostrar que a cerveja e seu lifestyle não precisam ser uma barreira para quem busca um estilo de vida mais ativo. Afinal, “Só vale se for para curtir”.

A Michelob Ultra acredita que as grandes conquistas não precisam ser alcançadas a todo custo ou na base do sacrifício. Por isso, a marca se junta a um atleta reconhecido por seu estilo despojado dentro e fora das pistas. Para se tornar o homem mais rápido do planeta, Bolt sempre deu o seu melhor nas competições, mas nunca deixou de lado a curtição e a diversão.

“Essa é a primeira campanha global de Michelob Ultra, e a nossa ideia sempre foi mostrar para as pessoas aquilo que acreditamos e tudo o que pensamos sobre vida equilibrada e diversão. Então, não poderíamos ter escolhido outra pessoa como embaixador, que não o Usain Bolt, que sabe equilibrar muito bem esses dois estilos, sempre com uma carreira vitoriosa. Para atingirmos nossos objetivos, não é preciso deixar tudo de lado. A campanha visa dar vida a esse ponto de vista e reforçar nossa crença de que ‘Só vale se for pra curtir’, mostrando como o Bolt exemplifica esse espírito melhor do que ninguém no mundo”, disse Bruna Alonso, Gerente de Marketing de Michelob Ultra.

Marca de cerveja que mais cresce nos Estados Unidos e apreciada por diversos públicos, ela é pioneira no segmento no Brasil e chega ao mercado brasileiro para provar que a cerveja não precisa ser uma barreira quando o assunto é calorias e carboidratos.

Compartilhe