Patrocínio

MLB renova acordo de patrocínio com Mastercard

Empresa ficará responsável por implantar tecnologias de pagamento aprimoradas em todos os estádios da liga

MLB renova acordo de patrocínio com Mastercard

13 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

No mesmo dia que acontecerá a disputa do 91º All-Star Game de sua história, no Coors Field, em Denver, no estado do Colorado, a MLB anunciou a renovação do seu acordo com a Mastercard, que seguirá como apresentadora e principal patrocinadora do evento e também como parceira no segmento de tecnologia de pagamentos.

Pelo novo contrato, a Mastercard ficará responsável por implantar tecnologias de pagamento aprimoradas em todos os estádios da MLB, incluindo sistemas de pontos de vendas por aproximação e caixas eletrônicos reversos. A marca também fornecerá uma experiência aprimorada de pagamento on-line em todas as plataformas digitais da liga.

A novidade ficará por conta do lançamento do “Home Team Advantage Small Business Contest” durante o All-Star Game desta terça-feira (13), que dará às empresas locais em Atlanta, Boston e Los Angeles a oportunidade de ganhar US$ 10 mil, um kit de ferramentas de habilidades digitais, recursos no estádio e uma viagem para um jogo da World Series.

“A parceria entre a Mastercard e a MLB realmente evoluiu ao longo dos anos à medida que a tecnologia e os hábitos de nossos fãs evoluíram. A Mastercard nos ajudou a trazer novas tecnologias de pagamento para nossos fãs ao longo dos anos, e vamos inovar continuamente este espaço juntos para o benefício dos fãs de beisebol em todos os lugares”, disse Noah Garden, diretor de receita da MLB.

Parceiros desde 1997, MLB e Mastercard também aproveitarão a extensão do relacionamento para focar na sustentabilidade. A partir de agora, a liga se juntará à coalizão “Priceless Planet”, um programa de reflorestamento que tem como objetivo plantar 100 milhões de árvores até 2025.

Compartilhe