Streaming

NBA das Mina transmitirá partida dos playoffs da LBF na Twitch

O duelo será entre Ituano Basquete e AEC/Tietê Agroindustrial/BAX Catanduva

NBA das Mina transmitirá partida dos playoffs da LBF na Twitch

21 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

O jogo 2 das quartas de final entre Ituano Basquete e AEC/Tietê Agroindustrial/BAX Catanduva pela Liga de Basquete Feminino terá uma novidade. A LBF LIVE fará a transmissão por meio da Twitch em parceria com o perfil NBA das Mina.

“Estamos contentes por trazer nosso campeonato a uma das plataformas mais assistidas da atualidade, gratuita e contando com a expertise do NBA das Mina, que vai agregar muito à transmissão. Queremos expandir o alcance da liga e trazer novos fãs”, disse Ricardo Molina, presidente da LBF.

“O NBA das Mina está muito feliz com essa novidade e com a confiança que a LBF depositou em nós pra fazer esse trabalho. Temos a temporada mais equilibrada da história da LBF, com todos os jogos transmitidos e, em meio às dificuldades que passamos, é uma honra fazer parte desse momento histórico. É um passo gigante não só pra gente, mas para a visibilidade da liga também. E esse é o nosso maior objetivo, levar o basquete feminino para todos os lugares”, acrescentou Ágata Máximo, colaboradora do NBA das Mina.

Criado em 2017, o NBA das Mina traz detalhes do mundo do basquete de forma apaixonada, comprometida e, ao mesmo tempo, descontraída. Comandado por Ágata Máximo, Carol Naej, Drika Evarini e Paola Ghanem, o perfil traz debates sobre os jogos, franquias, movimentações no mercado, tendências e muito mais.

Hoje, o podcast tem dois episódios novos por semana e suas redes sociais trazem as novidades da NBA, WNBA, LBF e NBB.

Compartilhe