Indústria

‘NBA House Digital 2021’ recebeu mais de 200 mil fãs durante as Finais

Cerca de 2 mil cidades dos 26 estados do país visitaram a plataforma, marcada pela inovação e tecnologia

‘NBA House Digital 2021’ recebeu mais de 200 mil fãs durante as Finais

27 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

Mais de 200 mil fãs visitaram a ‘NBA House Digital 2021’. Depois do encerramento da plataforma, no último domingo (25), a NBA divulgou os números finais da casa virtual, inédita e exclusiva para o Brasil, que funcionou por 20 dias durante o período das Finais da temporada (desde 6 de julho).

Ao todo, cerca de 70 convidados entre atletas, ‘Lendas’, jornalistas, cantores, influenciadores, humoristas e outros, que participaram de debates, shows exclusivos e bate-papos com o público, interagindo e promovendo o evento nas redes sociais, gerando cerca de 1 milhão de interações. Fãs de mais de 2 mil cidades dos 26 estados do país, além do Distrito Federal, visitaram a plataforma, marcada pela inovação e tecnologia que surpreenderam o público.

“Quando planejamos a NBA House Digital, o objetivo era oferecer uma experiência imersiva incrível para alcançar os fãs de todo o Brasil. A casa virtual nos permitiria abraçar todo esse público, sem barreiras, interagindo, engajando e criando uma conexão única com os fãs. Criamos um grande hub digital, com conteúdos exclusivos, com painéis, entrevistas, shows, games e entretenimento, numa plataforma inédita para a liga no mundo. É fantástico ver onde esse projeto chegou, o tamanho que ganhou, mostrando a paixão do brasileiro pela NBA. Só podemos dizer ‘obrigado’ a cada um dos parceiros por entregarmos essa edição histórica, inesquecível da ‘NBA House’ para mais de 200 mil fãs no Brasil”, afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Nas redes sociais, foram 30 milhões de impressões, com alcance de 29 milhões de pessoas. A casa registrou mais de 1 milhão de interações apenas nos perfis da NBA Brasil e outros 4.4 milhões de visualizações de vídeos.

A ‘NBA House Digital 2021’ foi um projeto da NBA que teve Budweiser como parceira- apresentadora, Gatorade, Sadia, Nescau e Subway como parceiros, ESPN e SporTV como parceiros de mídia.

Compartilhe