Indústria

Netshoes e Magalu são os novos patrocinadores da Copa de Beach Tennis

O torneio será disputado pela primeira vez no Rio de Janeiro, entre os dias 4 e 10 de outubro deste ano

Netshoes e Magalu são os novos patrocinadores da Copa de Beach Tennis

19 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A Netshoes e o Magalu anunciaram que patrocinaram a ITF Beach Tennis World Cup Pro and Junior 2021, a Copa do Mundo da modalidade. O torneio será disputado pela primeira vez no Rio de Janeiro, entre os dias 4 e 10 de outubro deste ano.

Principal competição anual por equipes do ITF Beach Tennis World Tour, a Copa do Mundo terá também as disputas da categorias júnior (18 anos) em 2021. O campeonato valerá pontos para o ranking mundial das duas categorias e reunirá atletas de 16 países.

“Ter nossas marcas como patrocinadoras oficiais da competição faz parte do posicionamento de democratização do esporte promovido pela Netshoes, além de estar em total sintonia com o Magalu, companhia que, hoje, tem tudo para todos os tipos de atletas e necessidades”, disse Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

Neste mês, o Magalu inaugurará 23 lojas na cidade do Rio de Janeiro e em outros municípios do estado. Até o fim do ano serão mais 27, totalizando 50 lojas no estado fluminense. O patrocínio servirá para dar visibilidade à entrada da rede na região, além de dialogar com o crescimento da modalidade no país. Durante a pandemia, o esporte ganhou muitos adeptos, pois pode ser jogado sozinho ou em dupla e deve ser ao ar livre.

Disputada desde 2012, o Brasil é tricampeão da competição (2013, 2018 e 2019). Na lista de maiores vencedores, o país fica atrás somente da Itália, que soma quatro títulos (2012, 2014, 2015 e 2017).

Compartilhe