Patrocínio

New York Giants fecha com Marvel e terá quadrinhos temático

A parceria também envolverá uma série de eventos temáticos da empresa ao longo da temporada,

New York Giants fecha com Marvel e terá quadrinhos temático

30 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

Os New York Giants fecharam uma parceria com a Marvel para ter um gibi temático. A empresa de mídia de propriedade da Disney criará uma história em quadrinhos como parte do evento ‘Super Hero Day’, que acontecerá no MetLife Stadium no duelo contra o Carolina Panthers marcado para o dia 24 de outubro.

O conteúdo trará seis jogadores do Giants, incluindo o running back Saquon Barkley e o quarterback Daniel Jones. Ao todo, serão 30 mil edições impressas que serão distribuídas para os fãs que assistirem ao jogo no estádio, enquanto as versões digitais estarão disponíveis no e-commerce da Marvel.

A parceria também contempla uma série de eventos temáticos da Marvel ao longo da temporada, incluindo aulas de desenho de super-heróis, oportunidades para os fãs conhecerem os criadores da Marvel e lançamentos de produtos licenciados.

“A sobreposição entre esportes e entretenimento continua a crescer, e esta colaboração com os Giants resultará em alguns de nossos trabalhos mais integrados com a NFL e os heróis icônicos da Marvel”, disse o vice-presidente de marketing e entretenimento da Marvel Entertainment, Mike Pasciullo.

“Giants e Marvel são duas marcas icônicas com uma história marcante, e mal podemos esperar para ver essa colaboração com nossos jogadores ganhar vida”, acrescentou o diretor comercial do New York Giants, Pete Gueli.

Compartilhe