Futebol

Newcastle anuncia novo patrocinador para a manga da camisa

Clube se torna o primeiro investimento do Kayak no futebol

Newcastle anuncia novo patrocinador para a manga da camisa

13 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

O Newcastle anunciou o Kayak como seu novo patrocinador para a próxima temporada. A plataforma de buscas de viagens irá figurar na manga da camisa do clube. Fundado em 2004, está é a primeira vez que a empresa de origem americana investe no futebol.

“Estamos muito entusiasmados por nos tornarmos a primeira parceria de futebol do Kayak e começarmos nossa jornada juntos. Kayak é uma marca bem conhecida e bem-sucedida na indústria de viagens e nossa parceria apresentará uma série de benefícios mútuos à medida que nos preparamos para a próxima temporada”, disse Dale Aitchison, chefe comercial do Newcastle United.

“À medida que continuamos a aumentar nossas parcerias de marca no Reino Unido e internacionalmente, estamos entusiasmados em lançar nossa primeira parceria de futebol com o Newcastle. É uma honra estar associado ao time e esperamos expandir nossa presença entre os jogadores e sua base de fãs global, enquanto eles desfrutam da liberdade de viajar e praticar esportes ao vivo mais uma vez”, acrescentou Per Christiansen, vice-presidente de marketing do Kayak.

O Newcastle inicia a temporada 2021/2022 com novidades em seu uniforme. Além do patrocínio de manga, o clube anunciou a britânica Castore para o lugar da PUMA no fornecimento de material esportivo.

Com a novidade, o segmento de viagens passa a figurar com força na Premier League em um momento que a pandemia segue perdendo força no Reino Unido. Vale lembrar que o Chelsea terá a Trivago, plataforma global de hotéis e acomodações, em seu uniforme de treino a partir da próxima temporada.

Compartilhe