Patrocínio

Nobru será o primeiro embaixador global de games do TikTok

Plataforma também fechou com o Fluxo

Nobru será o primeiro embaixador global de games do TikTok

09 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

O TikTok é o mais novo patrocinador do Fluxo, que disputa a 5ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Além disso, Nobru, um dos fundadores da equipe, foi escolhido para ser o primeiro embaixador global de games da plataforma de compartilhamento de vídeos curtos.

Pelo contrato, o TikTok terá sua marca estampada nos uniformes dos jogadores do Fluxo que, capitaneado por Nobru, levará à rede social conteúdos exclusivos e inéditos, como gameplays, dicas e clipes de melhores jogadas, entre outras iniciativas. A estreia da parceria ocorreu com o desafio #OsCriasNoTikTok, em que a comunidade de Free Fire é convidada a compartilhar suas jogadas no app.

“O TikTok é o lugar em que as pessoas descobrem e criam momentos, memes e movimentos que fazem parte da cultura de gaming. A plataforma tem a capacidade única de transformar algo pequeno em movimentos muito maiores, ou seja, quando um conteúdo começa a crescer no TikTok, frequentemente ultrapassa fronteiras e vai para outros segmentos, o que tem atraído cada vez mais os gamers. Além disso, é um lugar em que eles podem se expressar de uma forma autêntica e única. Para nós, a parceria com o Nobru e sua equipe é uma forma de trazer ainda mais conteúdo de games para uma comunidade que cada vez está mais presente no TikTok”, disse Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.

“Eu acompanhei o surgimento do TikTok e sempre achei muito divertido. Mas nunca imaginei ser um dos embaixadores, ainda mais globalmente. Será uma honra fazer parte disso, e quero ver minha tropa em peso compartilhando os ‘capas’ lá no aplicativo e utilizando a hashtag #OsCriasNoTikTok”, acrescentou Bruno Goes, o Nobru.

O acordo de patrocínio tem participação da 3C Gaming, agência especializada em projetos de e-Sports que gerencia a carreira de Nobru e também do time Fluxo, desde que ele foi criado pelo próprio Nobru e por Cerol no início de 2021. No mês passado, a equipe já havia fechado o patrocínio das Casas Bahia, que também anunciou Nobru como head criativo de games da marca.

Compartilhe