Patrocínio

Oklahoma City Thunder anuncia acordo de naming rights

Casa da equipe se chamará Paycom Center após acordo com empresa de tecnologia de recursos humanos e folha de pagamento online

Oklahoma City Thunder anuncia acordo de naming rights

28 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A casa do Oklahoma City Thunder tem um novo nome. A partir de um acordo de patrocínio de 15 anos entre a equipe da NBA e a Paycom, empresa americana de tecnologia de recursos humanos e folha de pagamento online, a arena passa a se chamar Paycom Center.

O Thunder estava em busca de um novo naming rights desde que a Chesapeake Energy encerrou seu acordo com a equipe em abril, após entrar com um pedido de concordata em junho do ano passado. Os termos financeiros do acordo com a Paycom não foram divulgados, mas a CNBC informa que o valor total do negócio não deve ultrapassar os US $ 100 milhões.

O patrocínio envolve também vários locais de exposição, incluindo o exterior e o telhado da arena, o piso da quadra e o placar.

A Paycom, uma das maiores empresas de Oklahoma, com valor de mercado de aproximadamente US$ 23 bilhões, será a terceira patrocinadora de naming rights da arena de 18 mil lugares, inaugurada em 2002.

“Trabalhamos diligentemente para oferecer amenidades e serviços de primeira classe para fãs, artistas, convidados e equipe, enquanto programamos eventos e shows ao longo do ano, tudo em um ambiente muito competitivo. Adicionar uma tecnologia e um líder comunitário como Paycom ao nome da arena apenas aumenta nossa capacidade de ajudar a posicionar a instalação como moderna, vital e construída para o futuro”, disse Chris Semrau, gerente geral do Paycom Center.

Este é o segundo naming rights anunciado por uma equipe da NBA em um curto espaço de tempo. Recentemente, o Phoenix Suns fechou com a Footprint para nomear sua arena.

Compartilhe