Indústria

Para lançamento de Space Jam, LeBron James terá skin em Fortnite

Jogador fará parte da série Fortnite Icon, que inclui vários influenciadores e celebridades

Para lançamento de Space Jam, LeBron James terá skin em Fortnite

12 de julho de 2021

1 minutos de Leitura

LeBron James está confirmado na nova atualização de Fortnite, programada para sair amanhã (13). O jogador estará presente no jogo como parte da divulgação do filme “Space Jam: Um Novo Legado” que chega aos cinemas nesta quinta-feira (15).

As especulações começaram durante o final de semana, quando um influenciador do jogo postou uma imagem do material promocional de LeBron no Twitter.

“Em 14 de julho, a Loja de Itens Fortnite será assumida por um ícone como nenhum outro. Até lá, sinta-se à vontade para se considerar o rei interino da Fortnite”, destacou um tweet de SypherPK.

Como confirmado pelo material promocional, LeBron James fará parte da série Fortnite Icon, que inclui vários influenciadores e celebridades. A skin será adicionada ao jogo durante a atualização, antes de ser lançada na loja de itens no dia seguinte.

Outras evidências de que LeBron estará no jogo foram encontradas no próprio game. Os fãs descobriram um mural dedicado ao King no mapa do Battle Royale, que é semelhante ao mural dedicado ao jogador em Chicago.

Compartilhe