Futebol

Para se aproximar dos fãs, Brahma aposta em produtos licenciados dos clubes parceiros

São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Inter, Cruzeiro e Atlético-MG terão itens personalizados

Para se aproximar dos fãs, Brahma aposta em produtos licenciados dos clubes parceiros

28 de julho de 2021

1 minutos de Leitura

A Brahma encontrou uma nova maneira de aproximar os torcedores de seus times e transformar as casas deles no local perfeito para torcer. A marca de cerveja irá presentear os torcedores de São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG com produtos licenciados. Em comum, todos são patrocinados pela marca.

“O torcedor tem diversas maneiras de mostrar sua paixão por seu clube do coração, seja com promessas, manias durante os jogos ou com produtos exclusivos. Então, queremos aproximar ainda mais os consumidores de suas agremiações prediletas, fortalecendo ainda mais esse relacionamento. E o licenciamento de produtos se torna uma parte importante nessa trajetória. Muitas pessoas assistem aos jogos em casa, ainda mais nesse momento. Então, queremos transformar esse lugar, com ainda mais Brahmosidade, e levar toda a atmosfera dos estádios para os lares dos aficionados”, disse Diego Ribas, Head de Brand Expansion da Ambev.

São diversos itens personalizados com os escudos e as cores características de cada clube, como geladeiras de cerveja, baldes de gelo, calderetas, barmats, e bolachas para os copos. .

Compartilhe