Patrocínio

Phoenix Suns fecha acordo de naming rights para arena

Footprint dará nome ao agora Footprint Center

Phoenix Suns fecha acordo de naming rights para arena

19 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

O Phoenix Suns anunciou um acordo de naming rights com a empresa de ciência material Footprint para a sua arena. Com capacidade para 18 mil pessoas, o local passa a ser chamado de Footprint Center. A equipe buscava um novo patrocínio do tipo após a Talking Stick Resort anunciar que não renovaria.

O acordo verá Footprint fornecer suas soluções em alimentos e bebidas e uma equipe de especialistas para ajudar a arena a se tornar menos poluente.

A primeira mudança que os fãs verão são placas, embalagens, utensílios, refrigeradores e outros itens plásticos de uso único que serão substituídos por produtos à base de plantas, que são feitos de fibras biodegradáveis, enquanto o local também será equipado com recipientes de reciclagem e compostagem.

Além disso, o Footprint Center apresentará pontos educacionais para ajudar os fãs a entender o impacto positivo da eliminação dos plásticos de uso único em sua vida cotidiana.

Um comunicado oficial diz que o objetivo é que o Footprint Center se torne um “laboratório imersivo de inovação” que mostrará soluções que podem ser implementadas em outros campos.

A parceria global também verá Footprint fornecer seus serviços de consultoria e produtos de sustentabilidade ao time de futebol espanhol Real Mallorca, que também faz parte do portfólio do proprietário do Suns, Robert Sarver.

Compartilhe