Futebol

Puma celebra “Sangue de Marseille” em novo uniforme do Olympique

Elas combinam 100% poliéster reciclado com a avançada tecnologia de termorregulação Puma Drycel

Puma celebra “Sangue de Marseille” em novo uniforme do Olympique

19 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A Puma apresentou os novos uniformes do Olympique de Marseille, que serão usados pelos times masculino, feminino e de base durante a temporada 2021/2022.

De acordo com a marca alemã, a camisa titular celebra o “Sangue de Marselha”, representando uma ponte entre o “passado glorioso” e o “futuro promissor”. Predominantemente branco, o manto tem detalhes no tradicional azul-claro do Olympique nas mangas e também no escudo e no próprio logotipo da Puma.

Já a camisa reserva, toda em tonz de azul, lembra a fundação e a importância do clube para a cidade francesa. Isso porque o Olympique é parte integrante da comunidade e faz parte do cotidiano de Marselha. Junto ao clube, a Puma tem apoiado diversos projetos dedicados a hospitais, clubes infantis e amadores na cidade. O clube, por sua vez, orgulha-se de retribuir por meio da OM Foundation, que permite que a equipe invista em temas sociais importantes como educação, emprego, empreendedorismo, esporte e cultura.

As novas camisas combinam 100% poliéster reciclado com a avançada tecnologia de termorregulação Puma Drycell, que garante melhor ajuste e mobilidade, mantendo o atleta seco e confortável. Os mantos ainda apresentam uma estrutura de tecido jacquard ultraleve nas costas para melhorar a respirabilidade.

Compartilhe