Futebol

PUMA destaca trabalho social do Milan em novo uniforme

O modelo homenageia o trabalho da Fondazione Milan, instituição de caridade do clube italiano

PUMA destaca trabalho social do Milan em novo uniforme

21 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A PUMA apresentou a nova camisa 2 do Milan que será usada na temporada 2021/22 pelos elencos masculino, feminino e de base do clube. O modelo apresenta tom off-white com dourado e homenageia o trabalho da Fondazione Milan, instituição de caridade do clube italiano, ao imprimir sob o colarinho da parte das costas o nome da instituição. O uniforme também apresenta design inspirado em seis cidades ao redor do mundo que estarão envolvidas na iniciativa “From Milan to the World”.

Criada pelo Milan, em parceria com a PUMA, “From Milan to the World” convida os torcedores do clube ao redor do mundo a escolher um projeto socioeducativo, dentre seis propostas que serão apresentadas em setembro, ao lado de organizações locais e internacionais sem fins lucrativos. O resultado será o desenvolvimento do programa mais votado, vinculado a uma das seis cidades escolhidas: NY (EUA), Rio de Janeiro (Brasil), Calcutá (Índia), Melbourne (Austrália), Nairóbi (Quênia) e Milão (Itália).

“Estamos orgulhosos de lançar a nova camisa 2 junto da PUMA e celebrar o trabalho da Fondazione Milan, que faz um trabalho incrível ajudando pessoas necessitadas localmente e internacionalmente. A camisa é muito elegante, traz um tom dourado e design com estampa geométrica, mas o mais importante é que ela nos ajudará a realizar uma mudança por meio da iniciativa From Milan to the World, que será lançada em breve. É algo que nos orgulhamos muito por conseguirmos fazer, se enquadrando perfeitamente na nossa jornada de responsabilidade social, que continua a ser um aspecto muito importante do nosso trabalho no Milan, tanto dentro como fora de campo”, disse Casper Stylsvig, um dos diretores do Milan.

Os uniformes do Milan combinam 100% poliéster reciclado com a avançada tecnologia de termorregulação PUMA dryCELL, que garante melhor ajuste e mobilidade, mantendo o atleta seco e confortável. As camisas apresentam uma estrutura de tecido jacquard ultraleve nas costas que melhora a respirabilidade.

As novas camisas do Milan estão disponíveis por R$ 299,90 no e-commerce da marca e nas lojas Centauro, Netshoes, Bayard, Físico&Forma e FutFanatics.

Compartilhe