Futebol

PUMA e Manchester City homenageiam gol de Agüero em nova camisa

Tento ocorreu aos 93:20 minutos da partida que deu o título da temporada 2011/12 ao clube

PUMA e Manchester City homenageiam gol de Agüero em nova camisa

14 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A PUMA apresentou a nova camisa principal do Manchester City, inspirada no inesquecível gol aos 93:20 minutos da partida que deu o título da temporada 2011/12 ao clube inglês, um dos maiores momentos da história da Premier League e do City.

A memória da lendária temporada 93:20 ecoa através do novo uniforme com a repetição de desenho remetendo a um relógio digital, em homenagem aos jogadores e ao gol no último minuto, que finalizou a competição de uma forma tão imprevisível, sobre o azul característico do time. Completam o kit shorts azul celeste e meias com desenhos em arco.

Para o Manchester City, a temporada 2011/12 foi repleta de suspense, iniciando com uma série de contratações promissoras e terminando com um gol aos 93:20 minutos, garantindo o primeiro título da Premier League do clube, marcando o clímax de uma das mais notáveis temporadas da liga e do início de uma nova era para o City. Desde aqueles minutos, o lado azul de Manchester já comemorou cinco títulos nas últimas dez temporadas.

“Testemunhar aquele momento é algo que nunca esquecerei. Quando a bola entrou, sabíamos que tínhamos acabado de presenciar um momento grandioso, algo especial. A liga estava por um fio e, garanti-la no minuto final, dessa forma, acho que nunca acontecerá novamente. O novo uniforme é uma homenagem perfeita a um dos maiores momentos da história do City”, disse Micah Richards, lenda do Manchester City.

A nova camisa do Manchester City combina 100% poliéster reciclado com a avançada tecnologia de termorregulação PUMA dryCELL, que garante melhor ajuste e mobilidade, mantendo o atleta seco e confortável. A camisa apresenta uma estrutura de tecido jacquard ultraleve nas costas que melhora a respirabilidade.

Compartilhe