Streaming

Quais transmissões esportivas o streaming Star+ oferecerá no Brasil?

Plataforma chega em agosto com ESPN e as principais ligas do mundo

Quais transmissões esportivas o streaming Star+ oferecerá no Brasil?

15 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

O Star+, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, será lançado em 31 de agosto e terá ampla oferta de esportes ao vivo do Brasil.

A ESPN estará no serviço de streaming com uma oferta de esportes liderada pelo futebol da Conmebol Libertadores, La Liga (Campeonato Espanhol), Premier League (Campeonato Inglês), Ligue 1 (Campeonato Francês), UEFA Europa League, UEFA Conference League, Seria A (Campeonato Italiano), Campeonato Argentino e Copa do Nordeste, entre outros.

“Com a chegada do Star+ na América Latina, estabelecemos um novo marco na experiência de streaming, aprimorando-a e oferendo a cada assinante acesso personalizado ao conteúdo, especialmente de esportes ao vivo”, disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

“Oferecer experiências relevantes sempre foi nosso norte e continuará sendo o objetivo em nossas propostas de streaming. O Star+ contará com a maior oferta de conteúdo esportivo ao vivo em plataforma de streaming, com várias competições entre as quais cada assinante poderá escolher de acordo com as suas preferências. Além disso, contará com uma vasta seleção de animações de comédia como ‘Os Simpsons’, bem como séries e filmes originais desenvolvidos pelas renomadas produtoras a nível internacional da The Walt Disney Company. Esta oferta completa a proposta de valor de 66 conteúdos originais da América Latina, com histórias que refletem temas do cotidiano da nossa região”, especificou Lerner.

Além do futebol, a plataforma dará acesso ao esporte americano por meio da NFL, NBA, MLB e NHL; o tênis do US Open, Australian Open, ATP e WTA; o surfe da WSL; a velocidade da MotoGP; as lutas do Bellator; as provas do Tour de France no ciclismo; os eventos do PGA Tour e The Masters no golfe, os campeonatos de rugby, entre outros.

Paralelamente, o Star+ oferecerá programas de sucesso produzidos no Brasil, como SportsCenter, Linha de Passe, Resenha ESPN, Bola da Vez e ESPN League. Além disso, a plataforma disponibilizará documentários como ESPN 30×30 e produções originais exclusivas.

Em breve, o preço de assinatura do Star+ separadamente e a oferta combinada com o Disney+ serão anunciados. O serviço estará disponível em dispositivos com conexão à Internet.

Compartilhe