Indústria

Ralph Lauren lança “roupa sem suor” para delegação dos EUA em Tóquio

Parceira oficial de moda do Team USA, a Ralph Lauren criou uma nova tecnologia de resfriamento, batizada de RL Cooling, que será usada de forma […]

Ralph Lauren lança “roupa sem suor” para delegação dos EUA em Tóquio

16 de julho de 2021

1 minutos de Leitura

Parceira oficial de moda do Team USA, a Ralph Lauren criou uma nova tecnologia de resfriamento, batizada de RL Cooling, que será usada de forma exclusiva pelos atletas americanos nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O wearable fabricado pela multinacional do ramo da moda é integrado à própria roupa, detecta a temperatura corporal e a regula ao dispersar o calor da pele. Dessa forma, a iniciativa vem sendo chamada de “roupa sem suor” e já será usada na Cerimônia de Abertura dos Jogos pelo porta-bandeira da delegação americana.

“Reconhecendo o calor do verão de Tóquio, buscamos desenvolver uma solução para Team USA que funde moda e função, permitindo que eles tenham uma aparência e se sintam melhor em um dos maiores palcos do mundo”, disse David Lauren, diretor de inovação e marca da Ralph Lauren.

Esta não é a primeira vez que a Ralph Lauren fabrica roupas personalizadas para o Team USA, de quem a empresa é parceira desde 2008. Em 2018, a empresa estreou parcas aquecidas para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang, que eram controladas por iPhone.

Compartilhe