Futebol

Roma e Hyundai renovam patrocínio até 2022

Juntos desde 2018, clube e montadora seguirão juntos por mais uma temporada

Roma e Hyundai renovam patrocínio até 2022

06 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A Roma anunciou a renovação do acordo de patrocínio com a Hyundai. Dessa forma, o relacionamento entre o clube italiano e a montadora sul-coreana está garantido por mais uma temporada.

O novo contrato mantém a Hyundai como parceira global e montadora oficial da Roma para 2021/2022. A exposição na camisa continuará valendo para as competições nacionais, com o logotipo da companhia asiática estampando a barra traseira da camisa do time da capital italiana. A imprensa italiana especula que os € 3 milhões por temporada pagos até aqui foram mantidos na renovação.

“Estamos muito satisfeitos em continuar nosso relacionamento com a Hyundai. Nos últimos anos, foi criada uma forte sinergia que nos permitiu realizar iniciativas importantes para o clube e para os nossos torcedores. Com a Hyundai, compartilhamos os mesmos valores dentro e fora do campo e na estrada. A continuidade da parceria é o resultado natural do que construímos juntos até agora”, disse Alexander Scotcher, diretor comercial da Roma.

“Nesta extensão do acordo, gostaríamos de agradecer aos romanistas por mais uma temporada de trabalho árduo e determinação. Ao patrocinar os melhores clubes do mais alto calibre do futebol, a estratégia pan-europeia da Hyundai continuará tendo sucesso com a Roma do nosso lado”, completou Andreas-Christoph Hofmann, vice-presidente de marketing e produto da Hyundai Motor Europa.

Vale lembrar que, após o início do acordo de maneira exclusiva com o time masculino da Roma em 2018, a parceria foi estendida para o feminino em 2019. Com a renovação, as meninas do clube seguem com o aporte.

Compartilhe