Patrocínio

São Paulo e Volvo fecham parceria para difundir veículos elétricos e híbridos

O acordo prevê a realização de ações, promoções, descontos e benefícios exclusivos aos sócios do clube

São Paulo e Volvo fecham parceria para difundir veículos elétricos e híbridos

28 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

O São Paulo e a montadora sueca Volvo fecharam uma parceria cujo objetivo será difundir os veículos elétricos e híbridos da marca em território brasileiro. O acordo prevê a realização de ações, promoções, descontos especiais e benefícios exclusivos aos participantes do programa de sócio-torcedor, associados e funcionários do clube paulista.

Pelo contrato, a Volvo disponibilizará veículos e instalará carregadores nas dependências do Estádio do Morumbi e também do Centro de Treinamento da Barra Funda, que poderão ser utilizados por carros elétricos e híbridos de qualquer marca. Além disso, veículos híbridos ficarão à disposição do clube e serão expostos no estádio.

“Nosso principal objetivo é difundir a eletrificação e mostrar ao público que veículos híbridos e elétricos já são uma realidade. Hoje somos líderes em vendas no segmento plug-in hybrid e queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso a essa tecnologia. Com essa importante parceria com o São Paulo Futebol Clube, teremos veículos expostos no estádio, exibição de vídeos nos intervalos dos jogos e faremos ações especiais com os torcedores para difundir cada vez mais a eletrificação”, disse Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub da Volvo Car Brasil.

“A Volvo Cars e o São Paulo são marcas sinônimos de excelência e reconhecidas mundialmente. Uma parceria entre essas duas potências é motivo de grande satisfação para todos nós. Este é o início de um relacionamento que tem tudo para ser forte”, acrescentou Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.

Para os inscritos no Programa Sócio Torcedor do clube, a Volvo dará um desconto de R$ 10 mil em todos os modelos híbridos da marca até o final do mês de julho.

Compartilhe