Futebol

São Paulo fecha parceria com marca de vestuário masculino VR Collezioni

A empresa assume os trajes sociais oficiais do clube paulista

São Paulo fecha parceria com marca de vestuário masculino VR Collezioni

21 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

O São Paulo anunciou uma parceria com a marca de vestuário masculino VR Collezioni. Pelo acordo, a empresa assume os trajes sociais oficiais do clube paulista. A exemplo do técnico Hernan Crespo, o paletó dos jogadores terá o escudo são-paulino bordado do lado esquerdo do peito.

Pelo contrato, os trajes serão utilizados por atletas e membros da comissão técnica em viagens oficiais e em deslocamentos para estádios antes de grandes jogos, como clássicos e decisões. Os torcedores também poderão adquirir os ternos customizados com o escudo do clube em breve. Os trajes estarão disponíveis para compra nas lojas VR Collezioni e, para o sócio-torcedor, haverá vantagens e descontos exclusivos.

“Gostaria de saudar a chegada da VR numa parceria ampla, não só de marketing, mas também com camarote, e também com vantagens para o sócio-torcedor. Nos traz muito orgulho em ter uma marca tão conceituada no Brasil e no exterior agora vestindo o São Paulo Futebol Clube”, disse Júlio Casares, presidente do São Paulo.

Fundada em 1988, a VR Collezioni já havia aparecido na TV oficial do clube, a SPFC TV, em um vídeo que o técnico Crespo e o coordenador de futebol Muricy Ramalho apareciam experimentando o traje em uma loja.

Compartilhe