Patrocínio

Sony renova e PlayStation segue na Champions League até 2024

Com a extensão, o console completará um período de 27 anos como patrocinador do torneio

Sony renova e PlayStation segue na Champions League até 2024

30 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A Uefa e a Sony anunciaram a renovação do contrato de patrocínio para manter a marca PlayStation na Champions League. O console continuará como patrocinador da principal competição de clubes da Uefa durante o ciclo de patrocínio entre 2021-24. Com a extensão, o PlayStation completará um período de 27 anos como patrocinador da Champions League, já que está desde 1997.

Os direitos de patrocínio se estendem também para a Supercopa da Uefa, a Liga Juvenil da Uefa e a Champions League de futsal. Além disso, o PlayStation será o patrocinador principal do prêmio de “Jogador da Partida” na Champions, além da competição de “Jogador da Semana” nas plataformas digitais da Uefa. As duas organizações também irão colaborar para apoiar o Centro de Jogos da competição.

Com o acordo, a Uefa completou sete das oito vagas de patrocínio global da Champions League disponíveis para o ciclo de 2021 a 2024. Além da Sony, a Heineken, a PepsiCo, a petrolífera Gazprom e a empresa de pagamentos Mastercard renovaram seus contratos. Já a empresa de entregas para viagem Just Eat passou a fazer parte do portfólio. A Nissan foi a única que não renovou o contrato.

Para esse novo ciclo, a Uefa criou pacotes regionais de patrocínio para a Champions League que envolvem os mercados da China, dos Estados Unidos e uma série de territórios na Ásia, como Hong Kong, Macau, Taiwan, Cingapura e Tailândia.

Compartilhe